COMANDA PERSONALIZADA

Peça um Orçamento

arrow&v

Obrigado pelo envio!

logo_PNG_.png
Contate-nos
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
0
  • Início

  • Comandas Padronizadas

  • Comandas Personalizadas

  • Jogo Americano

  • Impressos Comerciais

  • Sobre

  • More

    (11) 3405-0367

    (11) 95235-5302

    (11) 996341-4766

    Rua Costa Aguiar, 170 - Ipiranga - São Paulo - SP

    Informações de Envio & Política de Devolução

    Envio & Devolução

    Informações de envio

    Todos as compras realizadas pelo nosso site são entregues através dos CORREIOS via SEDEX ou PAC. O valor fica a cargo do cliente.
    Os pedidos são postados nos CORREIOS via SEDEX ou PAC em 1 dia útil após a confirmação do recebimento do valor do pedido. 
    Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios.
    Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO. 

    Política de devolução e troca

    Devolução
    Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

    Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

    Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

    Serão emitidos apenas reembolsos parciais quando qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

    ​

    Reembolsos
    Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
    Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

     

    Reembolso atrasado ou não recebido
    Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
    Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
    Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
    Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco.

     

    Mercadorias em oferta
    Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

     

    Frete
    Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua do Manifesto, 2242, São Paulo, SP, 04209-002, Brazil.

    Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.